Menu
Brasília

São Sebastião recebe mutirão da Defensoria Pública

Arquivo Geral

27/03/2015 17h58

Neste sábado (28), os moradores de São Sebastião terão a oportunidade de tirar suas dúvidas jurídicas em mais uma edição do Projeto 100% Cidadão. A ação da Defensoria Pública do Distrito Federal leva orientação e assistência jurídica gratuita às comunidades carentes, além de serviços prestados pelos parceiros como emissão de segunda e terceira vias de documentos, palestras, exames de sangue, apresentação de peças de teatro e oficinas. O mutirão acontece das 9 às 16 horas, na Escola Classe 303.

Ações de alimentos, divórcio consensual, reconhecimento voluntário de paternidade, além de questões que envolvem direitos do consumidor, da criança e adolescente são alguns dos temas que podem ser tratados no local. Para serem atendidos pela Defensoria, os interessados devem comparecer ao evento com a carteira de identidade, certidão de nascimentos dos filhos, certidão de casamento e outros documentos com informações necessárias para cada caso.

A comunidade também poderá contar com outros serviços gratuitos: tirar segunda e terceira vias de documentos, assistir palestras educativas de trânsito oferecidas pelo Detran, participar de oficina de chaveiro, organizada pela Faculdade Projeção e realizar exames e receber orientações sobre Hepatite C com os Candangos da Esperança. Peças de teatro também serão apresentadas pelos grupos Rodovia e Lobo Guará.

 

Projeto 100% Cidadão

Dia 28 de março, das 9 às 16 horas

Na Escola Classe 303, AE 34, Conjunto 01 – São Sebastião

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado