Menu
Brasília

Motociclista suspeito de praticar roubos no Cruzeiro é preso

Arquivo Geral

06/03/2015 15h00

Um motociclista, suspeito de praticar vários roubos a comércio no Cruzeiro, foi preso em flagrante na manhã desta sexta (6), quando se preparava para cometer mais um roubo. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo e a moto utilizada para cometer os crimes.

Lucas Alves de Oliveira Rocha, 25 anos, praticava o crime desde 2013. No entanto, em depoimento, ele revelou que roubava desde 2007, quando ainda era jovem. Somente em 2008, ele foi preso 14 vezes, acumulando assim 45 ocorrências. Segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos sempre utilizando capacete e moto vermelha, facilitando assim a descoberta de sua identidade.

Pertences

No momento da apreensão, o homem bateu em um veículo de um general do exército. Com ele foram apreendidos dois celulares, um HD externo, uma balança de precisão, um pingente e um anel de outro, objetos pessoais. Até o início da tarde, sete vítimas já haviam sido identificadas.

Lucas cumpria prisão domiciliar e foi autuado por roubo qualificado e uso de arma de fogo. A pena pode variar de quatro a dez anos de reclusão. A 3ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado