Menu
Brasília

Agente do Detran é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Samambaia

Arquivo Geral

04/03/2015 16h30

Foi preso na tarde desta terça (3), em Samambaia, um agente do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) acusado de porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares faziam uma ronda na região da QR 415, quando suspeitaram da atitude do homem, de 33 anos. No momento em que o suspeito percebeu a presença da vitura, se desfez da arma e tentou, sem sucesso, fugir. Durante a abordagem, os PMs localizaram o revólver. O agente não tinha porte, nem registro do equipamento. 

Fiança

O suspeito foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, e foi liberado após pagar fiança no valor de R$2mil. A arma foi apreendida. 

A assessoria do Detran disse que o servidor estava fora do horário de serviço quando foi abordado e que por isso deverá responder perante à Justiça como qualquer cidadão. Eles, ainda, informaram que a Corregedoria do Departamento de Trânsito vai apurar os fatos para verificar se houve irregularidades na conduta do cidadão enquanto servidor do órgão. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado