Menu
Brasília

Assaltante que roubou carro é preso em Santa Maria

Arquivo Geral

20/02/2015 21h09

Policiais militares do 1º Batalhão Escolar (1º BPEsc) passavam pela Epia Sul, na tarde desta sexta-feira (20), quando por volta das 16h, ouviram uma ocorrência pelo rádio. A transmissão da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) informava o roubo de um carro, no Sudoeste.  

Minutos depois, a equipe policial avistou o carro nas proximidades do Catetinho, sentido Plano Piloto. Os agentes tentaram abordar o motorista e pediram para que ele parasse, mas ele descumpriu a ordem e acelerou o carro rumo a Santa Maria. 

Perseguição

A situação deu início à perseguição, até que o suspeito perdeu o controle da direção, colidiu contra o meio-fio e estourou um dos pneus. O criminoso tentou fugir a pé logo após o acidente, mas com auxílio dos moradores que indicavam a direção para qual ele seguia, os policiais conseguiram detê-lo.

No veículo, foram encontrados um revólver calibre 32 municiado, um Ipad, três celulares, vários cartões de crédito, dois talões de cheque e R$740. Identificado como Cláudio, 26 anos, ele foi levado a 5ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento. Mãe e filho, vítimas do roubo, foram informados da prisão do assaltante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado