Menu
Brasília

PRF apreende 15 Kg de maconha próximo a Samambaia

Arquivo Geral

18/02/2015 23h55

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais uma vez, apreendeu 15 Kg de maconha e 1 Kg de crack no Km-13 da BR-060, próximo a Samambaia, no início da noite da noite desta quarta-feira (18). Por volta das 19h, o Grupo de Operações com Cães encontrou a droga na mala de um ônibus, após intensa fiscalização.

O mesmo aconteceu na última quinta-feira (12), quando foram apreendidos 38 Kg de maconha, distribuídos em 59 tabletes, na mesma rodovia. Segundo a PRF, a droga também foi encontrada dentro de uma mala no bagageiro do ônibus. O proprietário foi identificado após uma comparação entre a relação de passageiros e bilhetes. O suspeito, de 24 anos, afirmou à polícia que receberia R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente. O destino final da droga seria Formosa (GO).

Já no sábado (7), foram apreendidos mais dez quilos de maconha, 100 gramas de haxixe e 200 gramas de crack, também na BR-060. Os entorpecentes estavam alocados em duas caixas no bagageiro de um ônibus, que seguia de Goiânia à Correntina (BA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado