Menu
Brasília

PM apreende dois adolescentes em menos de uma hora

Arquivo Geral

27/01/2015 9h30

Na noite dessa segunda-feira (26), dois adolescentes foram apreendidos em menos de uma hora, em Planaltina. Um deles, acusado de tentativa de homicídio e o outro por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h30, um menor de 17 anos, armado com um revólver, rendeu um homem em um comércio na quadra 4, da Vila Buritis. Segundo testemunhas, após anunciar o assalto, o suspeito efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima. Um agente que estava próximo ao local ouviu o disparo e conseguiu deter o adolescente. 

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido e passará por perícia. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Mais um menor

Cerca de 30 minutos depois, policiais faziam uma ronda de rotina no Setor Habitacional Estância I, quando receberam a denúncia de que um adolescente traficava drogas em uma residência na região. 

A coorporação foi até o local e encontrou, no quarto do suspeito, algumas porções de maconha, dinheiro, balança de precisão e um revólver calibre 32. O menor tentou fugir, no entanto, ele foi capturado e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado