Menu
Brasília

Caixa eletrônico é furtado no Lago Sul

Arquivo Geral

13/01/2015 19h32

Um caixa eletrônico, localizado em um posto de combustível na QI 23, no Lago Sul, foi furtado nesta terça-feira (13). A suspeita é de que bandidos tenham usado uma furadeira para arrombar o terminal. A porta traseira também foi aberta com uma chave, de acordo com a Polícia Militar. 

Por volta das 16h a polícia foi acionada, mas de acordo com a Polícia Civil, o caixa pode ter sido arrombado mais cedo. O valor levado pelo assaltantes ainda não foi calculado pelo banco. Uma equipe da 10ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, compareceu ao local e constatou o furto. A perícia vai ser realizada para que a investidação seja concluída.

Terceiro caso só esse mês

No dia 6, três homens explodiram um caixa eletrônico no Shopping Pier 21, localizado no Setor de Clubes Sul. Mascarados e armados, os suspeitos renderam os vigilantes do local. De acordo com a PM, o trio não conseguiu retirar o dinheiro do terminal, pois a bomba não explodiu o cofre. Logo após a tentativa, os suspeitos fugiram. Durante o caminho de fuga, duas barras de ferros que teriam auxiliado no crime foram deixadas para trás.

Na última quinta-feira (8), uma quadrilha arrombou um caixa eletrônico de um agência na QNA 16, em Taguatinga. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fecharam a fachada da agência bancária com um pano preto para não chamar a atenção das pessoas que passavam pelo local. Eles utilizaram maçarico para chegar ao cofre dos terminais. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado