Menu
Brasília

Polícia Militar prende grupo que assaltou padaria em Santa Maria

Arquivo Geral

07/01/2015 8h45

Três homens e dois adolescentes foram detidos acusados de roubarem uma padaria no Setor Habitacional DVO, em Santa Maria, na terça-feira (6). Segundo testemunhas, eles cometeram o crime utilizando um arma falsa. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h, os assaltantes entraram na padaria, renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro e cigarros. A proprietária do estabelecimento foi até o Posto Comunitário da PM, próximo ao local do crime, e pediu ajuda. Com informações de testemunhas de que os criminosos haviam seguido em um veículo para a cidade do Novo Gama, no estado de Goiás, várias equipes da coorporação começaram uma ronda pela cidade. 

Os acusados foram encontrados no bairro Boa Vista. Durante a abordagem, foi apreendido o simulacro de pistola usado no assalto, o dinheiro e os cigarros roubados. O carro utilizado pelo grupo pertencia ao pai de um deles e foi devolvido.

Os homens foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama e os adolescentes para a Delegacia da Criança e do Adolescente. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado