Menu
Brasília

Confira o trânsito na tarde desta segunda-feira em todo o DF

Arquivo Geral

22/12/2014 19h18

Trânsito tumultuado em algumas vias da capital federal. Três acidentes complicaram o fluxo de veículos na EPTG, na Epia e no eixinho sul na volta para a casa. Já nas pistas que dão acesso ao aeroporto, motoristas puderam trafegar na velocidade da via e não encontraram retenção, como foi registrada nas manhãs desta segunda, quando o trânsito ficou bloqueado por conta de manifestações no local.

EPTG

Por volta das 16h30, um engavetamento envolvendo três veículos – incluindo um oficial – complicou o trânsito na EPTG até o início da noite. O acidente ocorreu após o SIA e trouxe reflexos na Epig.

Epia

Por volta das 9h desta segunda, um caminhão carregado de cervejas tombou e caiu na via. A carga ficou espalhada pela Epia e até o final desta tarde o viaduto, em frente à antiga Rodoferroviária, ainda estava bloqueado. No início da noite, apenas uma faixa foi liberada no local e o Departamento de Estradas e Rodagem do DF explica que a demora para liberar toda a via ocorre, porque nesse tipo de acidente é preciso não só retirar toda a carga, como também lavar a pista.

Asa Sul

Na tesourinha da quadra 105/106 sul, um carro que trafegava em direção à 205 capotou na via e bloqueou o trânsito no local. Com isso, o trânsito no local e no eixinho sul que dava acesso à tesourinha ficou bastante lento por mais de meia hora.

Acompanhe também o trânsito no Twitter do JBr. 

– Trânsito ruim na EPNB desde o início do Núcleo Bandeirante até o balão do Riacho Fundo. DF totaliza 17 km de lentidão.

– Ainda na Epia, após o Catetinho, fluxo intenso para quem segue sentido Santa Maria. Velocidade média de 21 km/h na via.

Saída Norte flui bem até a chegada ao balão do Colorado. A partir daí, motoristas encontram lentidão, sentido Sobradinho.

– Nas vias que dão acesso ao aeroporto, o trânsito está tranquilo. Ao contrário da manhã de hoje, não há protestos por lá.

L2 Sul tem vários pontos de retenção ao longo da via. Motorista trafega com velocidade média de 37 km/h no local.

– Os reflexos dos acidentes da EPTG e na Epia são sentidos na Epig, com trânsito lento do Parque da Cidade até a Octogonal.

– Acidente na tesourinha da 105/106 Sul complica o trânsito no local. O fluxo de carros no eixinho também está prejudicado.

– Após intenso congestionamento na altura do Mané Garrincha, trânsito flui bem na N1 e veículos seguem na velocidade da via.

– Lentidão próxima à antiga Rodoferroviária na Epia. Viaduto ainda interditado por causa de acidente que ocorreu mais cedo.

– Engavetamento envolvendo três veículos na EPTG, entre o SIA e o Guará, sentido Taguatinga, congestiona bastante a via.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado