Menu
Brasília

Mais uma tentativa de incêndio a Posto Comunitário da PM

Arquivo Geral

18/12/2014 11h15

Mais uma tentativa de incêndio a um Posto Comunitário da Polícia Militar  assustou os moradores de São Sebastião na madrugada desta quinta-feira (18). De acordo com a PM, o fogo logo foi apagado e ninguém ficou ferido. O caso foi encaminhado para a 30ª Delegacia de Polícia, onde estão investigando os envolvidos no crime. 

Menos de uma semana

Na noite do último domingo (14), um Posto Comunitário da PM, localizado na QE 40 do Guará II, foi incendiado. De acordo com testemunhas, o proprietário de uma lanchonete que fica em frente ao posto tentou, sem sucesso, conter as chamas com um extintor de incêndio. Logo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conseguiu apagar o fogo. No entanto, a estrutura do posto ficou completamente destruída. 

Um dia depois, na segunda-feira (15), a Polícia Civil prendeu o rapaz, de 18 anos, acusado de ser o mandante de provocar o incêndio. 

Quase um posto por mês

De acordo com a Polícia Militar, 11 Postos Comunitário foram incendiados desde fevereiro deste ano. O primeiro foi em Planaltina, em fevereiro. Logo depois, em março, os postos das cidades de Itapoã, Paranoá e Santa Maria foram atacados. Seguidos por Guará e Sobradinho, em Abril e Estrutural, em maio. Em outubro três casos foram registrados: dois no Gama e um em São Sebastião. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado