Menu
Brasília

Servidores da Ceasa-DF fazem campanha de natal solidário

Arquivo Geral

17/12/2014 13h26

O natal será mais divertido para cerca de 100 crianças carentes do Varjão, que receberão brinquedos doados pelos servidores da Ceasa-DF. O evento, que acontecerá nesta sexta-feira (19), na própria empresa, terá ainda, cama elástica, pula-pula e um café da manhã com frutas, sanduiches, sucos e doces.

“O natal é um momento de confraternização e solidariedade. Todos os funcionários se envolveram, fizeram as doações, embrulharam cada presente, prepararam o lanche e, assim, cada um ajudou a montar essa grande festa. São com pequenas atitudes que construímos um mundo melhor”, afirmou o presidente da Associação de Funcionários da Ceasa (Asfuc), Dennyel Dantas.

Todas as crianças fazem parte do Centro Social Tia Ilda, uma creche sem fins lucrativos que atende às crianças do Varjão. “Essa entidade é cadastrada e monitorada pelo Banco de Alimentos, então sabemos a carência dessas crianças, conhecemos a sua realidade. A maioria não ganharia nenhum brinquedo se não houvesse a campanha”, explicou Natalino Souza Neto, gerente do Banco de Alimentos da Ceasa-DF.

No local também haverá uma exposição de viaturas do Corpo de Bombeiro. As crianças poderão conhecer os veículos, as ferramentas e as funções de cada equipamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado