Menu
Brasília

PRF prende foragido e apreende carretas na BR-020

Arquivo Geral

11/12/2014 8h36

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde dessa quarta-feira (10), às 15h30, no Km 02 da BR-020, em Sobradinho, Marcos André, de 24 anos, foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP). 

Ele estava como passageiro de um veículo que foi abordado pela PRF. Após consulta nos sistemas de informação, os agentes verificaram que ele era foragido e procurado por  11 atos infracionais, além de ter cometido os crimes de homicídio e assalto. O preso informou que havia fugido no último saidão. Marcos foi encaminhado para a 13ª Delegacia de PCDF.

Carretas irregulares

Em  Alvorada do Norte, em Goiás, no Km 174 da BR-020, foram apreendidas diversas carretas da empresa Vale do Rio Doce que realizavam o transporte de vagões de trem sem a autorização especial de trânsito e com excesso de peso que somavam mais de 100 toneladas.

Além de destruir as rodovias, o excesso de peso contribue para o aumento daocorrência de acidentes graves. Os veículos apreendidos saíram do estado de São Paulo e tinham como destino o estado do Maranhão. Eles permanecerão retidos até a regularização.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado