Menu
Brasília

Detran-DF realiza o último leilão de 2014

Arquivo Geral

28/11/2014 11h40

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará no próximo dia 18 de dezembro o último leilão de veículos e sucatas de 2014. O evento acontecerá às 9h no Ginásio Anfrido Ziller – o Serejinho -, localizado na Avenida Elmo Serejo, próximo à Academia da Polícia Civil e ao Detran de Taguatinga. Ao todo, serão leiloados 139 veículos em condições de circular (não sucatas) e 121 sucatas, com lances mínimos que variam de R$100 a R$9 mil.

Entre os dias 8 e 12 de dezembro (apenas em dias úteis), das 8h30 às 17h30, será permitida a visitação aos lotes. As sucatas e não sucatas estarão expostas no Depósito do Detran (em frente ao Autódromo Internacional de Brasília), no Pátio da Secretaria de Agricultura, na Asa Norte, (próximo à antiga Câmara Legislativa), e no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-040 (próximo ao Posto Alfa, na Santa Maria). Durante a avaliação, é expressamente proibido o manuseio, a experimentação ou a retirada de peças dos lotes.

Nesse mesmo período, o Catálogo Oficial do Leilão com todas as condições para arrematação, estará disponível nos locais de exposição, bem como nos sites www.detran.df.gov.br e www.costanetoleiloeiro.com. Mais informações http://www.detran.df.gov.br/servicos/leilao.html

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado