Menu
Brasília

Comércio ilegal: contrabando é apreendido na BR 153

Arquivo Geral

25/11/2014 18h40

Cerca de R$ 300 mil reais em mercadorias contrabandeadas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta segunda-feira (24). Os produtos eram transportados por um ônibus de turismo, que foi pego quando passava pelo Km 512 da BR-153, próximo de Aparecida de Goiânia (GO).

O veículo havia saído do município de Ponta Porã (MS) e tinha como destino as cidades de Brasília e Goiânia. Além da carga, distribuída nos bagageiros inferior e superior, o coletivo levava 19 passageiros, identificados como comerciantes do Distrito Federal e da capital goiana. A finalidade do transporte ilegal era abastecer o comércio natalino das lojas e camelódromos desses vendedores.

Dentre as mercadorias contrabandeadas estavam eletro-eletrônicos, pneus, perfumes, tapetes, vestuários e brinquedos. Os produtos foram adquiridos em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil e se localiza ao lado de Ponta Porã. Após a apreensão, o ônibus e os passageiros foram encaminhados à Receita Federal em Goiânia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado