Menu
Brasília

Confira o trânsito na tarde desta segunda-feira em todo o Distrito Federal

Arquivo Geral

24/11/2014 18h40

Sem registros de chuva nas principais vias do DF, o trânsito fluiu sem ocorrências graves. O congestionamento não passou dos 11 Km em toda capital federal. Na volta à casa desta segunda-feira (24), apenas um acidente com consequências ao trânsito foi registrado.

Por volta das 18h30, houve uma colisão entre um carro e um caminhão na chegada a EPTG pela pista do Jockey Clube, sentido Taguatinga. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do DF, o acidente não foi grave e não há registros de vítimas.

Acompanhe também o trânsito no Twitter do JBr. 

– Acidente na chegada a EPTG pela pista do Jockey Clube, sentido Taguatinga, causado pela colisão entre carro e caminhão.

– Trânsito lento na altura do Mané Garrincha, sentido Setor Militar Urbano. Na EPIG, há lentidão sentido Octogonal.

– Motoristas que seguem da Asa Norte para a zona central de Brasília encontram lentidão tanto no Eixão, quanto nos eixinhos.

– A W3 Norte apresenta retenção nos dois lados da via. Um dos pontos mais congestionados é a 316, com vel. média de 37 Km/h.

– Trânsito com pontos de lentidão na BR 050, sentido Santa Maria. Velocidade média na via é de 60 Km/h.

– No Setor Policial Sul, sentido EPTG, o trânsito continua lento por conta de acidente com uma moto que ocorreu mais cedo.

– Na EPIA, há pontos de lentidão na altura do Setor Militar Urbano, sentido Octogonal. Velocidade média na via é de 34 Km/h.

– Lentidão na BR 060 começa no N. Bandeirante sentido Riacho Fundo. Já na Estrutural, o trânsito flui bem nos dois sentidos.

– Trânsito tranquilo na Ponte do Bragueto, nos dois sentidos. Brasília tem, ao todo, 6 Km de congestionamento.

– Trânsito complicado na entrada do Jardim Botânico. A lentidão começa um pouco antes da rotatória e segue até o shopping.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado