Menu
Brasília

Polícia prende quadrilha especializada em assaltos e sequestros

Arquivo Geral

09/04/2009 0h00

A Polícia Militar prendeu, approved hoje, pill  uma quadrilha especializada em assaltos e sequestros na Ponte Alta do Gama, após uma tentativa frustada de assalto a residência de um delegado.

Segundo o soldado Marcelo Mota do 9º Batalhão do Gama, essa quadrilha foi a mesma que assaltou a casa de um PM  há 15 dias. Por volta de 14h30, tentaram roubar a casa de um delegado no mesmo endereço, na Ponte Alta do Gama, Rua 7.


Uma vizinha, ao perceber aproximação de três homens armados pelo sistema de câmara de vigilância, acionou a polícia. Ao chegar no local, a policial prendeu um dos assaltantes. Os outros dois conseguiram fugir por um matagal próximo.

Com as informações do suspeito preso, o policiais foram à casa do homem apontado como líder da quadrilha, no Riacho Fundo. Na casa, apreenderam vários objetos roubados e prenderam
sete pessoas. Entre os objetos, havia um revólver calibre .38, 50g de maconha, quatro celulares, sete bicicletas. Todos os acusados foam encaminhados para a 20ª DP (Gama Oeste).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado