Menu
Brasília

Homens assaltam joalheria em Santa Maria

Arquivo Geral

24/10/2014 15h20

Três homens roubaram uma loja de joias nesta sexta-feira (24) em Santa Maria, na comercial da QR 316. Eles estavam munidos de arma de fogo e entraram na RR Joias, por volta das 13h, em busca de relógios. Os suspeitos renderam a funcionária que estava trabalhando no local no horário do crime e uma moradora da região. Enquanto dois deles pegavam os objetos, o terceiro os aguardava dentro de um carro.

Na fuga, os criminosos atropelaram um adolescente de 15 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria com suspeita de fratura nas pernas. O carro utilizado pelos assaltantes era roubado e  já foi encontrado pela Polícia Militar.

Segundo o dono do estabelecimento, Alduíno Ribeiro da Rocha, os criminosos sabiam o que queriam. “Eles estão sempre em busca de relógios. É mais fácil para levar”. Ele calcula que o prejuízo gira entorno de R$ 20 mil. Foram roubadas mais de 150 peças de uma coleção que ficava em um local reservado. Esse é o terceiro ano consecultivo que a loja é assaltada. Ano passado, em fevereiro, um grupo de quatro pessoas também roubou alguns relógios.

A funcionária que estava presente no momento do crime, disse que eles não ocultaram o rosto completamente, mas utilizaram óculos escuros no momento do roubo. Logo após o incidente, eles abandonaram o carro. Porém, os assaltantes continuam foragidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado