Menu
Brasília

Prazo de adesão do Recupera-DF é prorrogado até 12 de dezembro

Arquivo Geral

23/10/2014 23h00

A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (SEF/DF) prorrogou até 12 de dezembro o prazo de adesão à terceira fase do programa de Recuperação de Créditos, o Recupera-DF. 

Contribuintes com dívidas do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços  (ICMS) contraídas até 31 de dezembro de 2013 ainda podem acertar as pendências com redução de até 89% nos juros e multas.

As condições de pagamentos permanecem as mesmas adotadas na última fase da atual edição do programa, encerrada nesta quarta-feira (22). O retorno até esta quinta-feira (23) para os cofres públicos com as negociações é de quase R$ 59,5 milhões. Ao todo, somando os parcelamentos realizados, a SEF/DF deve arrecadar quase R$ 260 milhões em débitos do ICMS e Simples Candango.

ADESÃO – Como nas edições anteriores, todo o procedimento de adesão ocorre pela internet. Quem não possuir acesso fácil à rede deve procurar uma das agências da Receita do DF (http://goo.gl/DS4Ac2)

Dúvidas ou demais esclarecimentos também podem ser sanados via Atendimento Virtual (http://goo.gl/AlxOY0) ou pela Central Telefônica 156, opção 3.

 

Veja as condições de pagamento:

 

 
 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado