Menu
Brasília

Polícia Militar identifica quatro carros roubados em Brazlândia

Arquivo Geral

23/10/2014 10h05

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar, em patrulhamento de rotina, identificou três carros furtados em Brazlândia. Ao abordar os indivíduos que dirigiam os veículos, foi encontrado com um deles, uma pistola calibre 38. 

A arma e os carros foram apreendidos e o trio encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, para prestar esclarecimentos. 

Mais um caso

Ainda em Brazlândia, na noite dessa quarta-feira (22), uma equipe realizava policiamento de rotina na Vila Assentamento, quando suspeitou de quatro pessoas no interior de um veículo. 

Os policiais solicitaram apoio aos integrantes do Posto Comunitário de Segurança (PSC 001) e foi montada uma blitz em frente ao posto. Quando o automóvel chegou ao local, os agentes determinaram que o condutor parasse o veículo, porém o suspeito não obedeceu ao chamado e fugiu, entrando pelas quadras 36 e 34 da Vila São José. 

Várias equipes foram chamadas para realizar a captura dos indivíduos. Na altura da quadra 38, na Vila Assentamento, o carro, enfim, foi interceptado. 

Dois dos suspeitos tentaram, em vão, fugir e se esconder em um matagal. No momento da fuga, um deles ainda jogou um revólver no chão. Os quatro foram encaminhados para a 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, que está cuidando do caso. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado