Menu
Brasília

Polícia Militar apreende menores com arma e moto roubada

Arquivo Geral

23/10/2014 9h55

Uma espingarda calibre 32 foi apreendida dentro de um quarto alugado por um menor de idade na quadra 2 da Fazendinha, no Paranoá. Equipes da Polícia Militar patrulhavam o local por volta das 23h40 dessa quarta-feira (22), quando avistou o suspeito jogando um molho de chaves próximo a um portão. O infrator confessou que as chaves eram de um quarto que ele alugava para a comercialização de entorpecentes.

O menor chegou a informar aos policiais que a chave era da residência de seus pais. Porém, o pai do adolescente o desmentiu e falou que o menor não morava com eles.

No quarto alugado pelo adolescente, a equipe apreendeu uma espingarda calibre 32, 130 pinos de plástico para o armazenamento de cocaína e R$ 1010 mil em espécie escondidos dentro de um colchão. O menor infrator foi conduzido à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Na delegacia foi constatado que ele possuía passagens por receptação, lesão corporal e dois roubos.

 

Polícia localiza moto roubada

Dois outros menores de idade foram apreendidos nessa quarta-feira (22), às 17h30, na QS 412 de Samambaia. Os policiais se depararam com a dupla em uma moto. Eles tentaram fugir, mas foram abordados. Um deles estava portando um simulacro de arma de fogo e outro informou que a motocicleta era produto de roubo. Ambos foram conduzidos à DCA  para o registro do ato infracional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado