Menu
Brasília

Carro roubado é recuperado no Recanto das Emas

Arquivo Geral

22/10/2014 10h00

Na tarde dessa terça-feira (21), agentes de Trânsito do Detran-DF recuperaram, no Recanto das Emas, um veículo que havia sido furtado na segunda-feira (20), em Santa Maria. 

O veículo transitava na DF-001, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas, com três suspeitos em seu interior. Desconfiados, os agentes consultaram a placa do automóvel e constataram que havia sido furtado. Tentaram uma abordagem,  no entanto os suspeitos fugiram. Começou, então, uma perseguição pelas ruas da cidade. 

O veículo só parou após se chocar contra um muro de uma igreja, próximo as quadras 800. Os homens envolvidos conseguiram fugir. O caso está sendo investigado. 

    Você também pode gostar

    Carro roubado é recuperado no Recanto das Emas

    Arquivo Geral

    10/04/2013 23h40

    Um carro roubado foi recuperado por policiais militares no Recanto das Emas, na tarde de hoje (10). A Polícia Militar foi informada via Ciade que o VW SpaceFox, roubado na QND, possuía rastreador e se encontrava na quadra 302 do Recanto das Emas.  Ao chegarem em frente à residência, os policiais viram o carro na garagem e ao realizarem a abordagem encontraram os dois elementos que foram encaminhados a delegacia e reconhecido pelas vítimas. Na residência, os policiais encontraram uma pistola .38, uma espingarda de chumbinho, duas televisões de plasma, três monitores, nove celulares, duas jaquetas de couro, uma CPU, uma impressora, um HD, documentos de identificação, cartões de crédito,um relógio de pulso, tênis e R$ 900 em dinheiro.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado