Menu
Brasília

Show da banda 30 seconds to Mars atrasa mais de 1h devido à chuva

Arquivo Geral

21/10/2014 22h07

O público que foi assistir ao show da banda 30 Seconds to Mars na noite desta terça-feira (19) passou por um susto antes do início da apresentação. Devido à forte chuva que caiu no Distrito Federal na noite de ontem, a entrada da casa de shows onde o grupo se apresentou ficou alagada e  parte do teto desabou.

Nem por isso os norte-americanos deixaram de se apresentar, ainda que com uma hora e 15 minutos de atraso. Passado o susto, a banda subiu ao palco com muita energia.

O show ocorreu no NET Live Brasília, no Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN). Antes do evento, agendado para começar às 21h, três blocos do teto caíram perto do palco, mas ninguém se feriu. A assessoria divulgou nota de esclarecimento. Leia abaixo.

Não houve mais incidentes no local e o clima de tensão foi substituído por muita animação quando Jared Leto subiu no palco.  A banda abriu o show com a música Up in the air e o vocalista Jared Leto jogou  bolas coloridas para a plateia. (Colaborou Clara Camarano).

 
NOTA DE ESCLARECIMENTO – SHOW DO 30 SECONDS TO MARS
 
Informamos que os órgãos de segurança pública e do corpo de bombeiros realizaram todas a vistorias necessárias para a realização do show da banda 30 Seconds to Mars, ontem, no NET Live Brasília. Segundo Sergio Coelho, diretor da Vision Produções, “o local oferece total segurança para shows e que segue todas as exigências dos órgãos de fiscalização”.
 
Coronel Rogério Leão, Chefe da Casa Militar do Governo do Distrito Federal, declarou que “como de costume, tenho me feito presente nos eventos de Brasília. Tem sido demonstrado um grande respeito com o público brasiliense, O NetLive Brasília tem proporcionando vários eventos nacionais e principalmente internacionais, de renomados artistas, como o de ontem (30 Seconds to Mars). Por estar presente, presenciei a imediata providência adotada pelo apoio técnico da casa de show, em virtude do forte temporal que abalou Brasília ontem. De imediato, foi providenciado as correções necessárias para que o show transcorresse normalmente sem perigo aos presentes. Tanto é que o concerto foi um grande sucesso”.
 
Ainda, o vocalista da banda, Jared Leto, declarou que “o público de Brasília e o espaço são maravilhosos”.
 
A produtora responsável pela casa de show já está realizando todas as medidas para possíveis reparos, evitando futuras ocorrências de fortes chuvas em Brasília, nas próximas semanas. O espaço oferece segurança, qualidade de som e serviços de qualidade para atender o público em shows e eventos, além de oferecer equipe de brigadistas.
 
O público presente ao show inédito da banda norte-americana, 30 Seconds to Mars, foi ao delírio com efeitos realizados pelo grupo e cantaram todas as músicas junto com a banda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado