Devido às previsões de fortes chuvas que devem cair sobre o Distrito Federal nesta semana, a Companhia Energética de Brasília (CEB) orienta a população a utilizar o serviço de SMS (CEB Torpedo), caso haja necessidade de solicitar serviço de emergência.
Em dias com muita demanda, o Call Center (116) fica congestionado e o CEB Torpedo facilita a vida do usuário. A Nota de Reclamação por Serviço é aberta imediatamente e o cliente recebe o protocolo também por SMS.
A CEB destaca que atende a uma ordem de prioridades para o atendimento de emergência. Hospitais e serviços emergenciais, locais onde morem pessoas doentes que necessitem de equipamentos energizados, locais em que haja cabos partidos colocando pessoas em risco e onde tenha maior número de pessoas afetadas pela falta de luz.
Os clientes que utilizam aparelhos vitais em casa devem levar o laudo médico em uma Agência de Atendimento da CEB e fazer o seu cadastro.
Como usar o CEB Torpedo
Envie uma mensagem SMS para o número 27323 com a seguinte mensagem: SL+código do Cliente.
A sigla SL significa “SEM LUZ”. O código do cliente está na parte superior direita da conta de luz.