Menu
Brasília

Corpo de homem desaparecido desde domingo é encontrado

Arquivo Geral

17/10/2014 10h05

Foi encontrado nessa quinta-feira (16), o corpo do corretor de imóveis Jair José Santana, de 55 anos, próximo às margens de uma rodovia, em Brazlândia. As buscas haviam começado nessa segunda-feira (13), quando o carro de Jair foi encontrado perto de Cocalzinho de Goiás, com marcas de sangue no porta-malas. 

O automóvel, que foi encontrado no KM 379 da BR-414, sem combustível e com vidros abertos. De acordo com o inspetor Rafael Ramos, tentaram jogar o carro de uma ribanceira e que os envolvidos no crime provocaram um incêndio, mas sem sucesso. 

O caso que estava sendo investigado pela Polícia Civil de Cocalzinho, foi transferido para a delegacia de Brazlândia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Melo, a polícia trabalha com a linha de investigação de que possa ter ocorrido um homicídio premeditado.

Relembre o caso

A polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou na manhã de segunda-feira (13) na BR 414, KM 379, próximo a Cocalzinho, um carro abandonado e com marcas de sangue no porta-malas. Dentro do carro foram encontrados papéis e folhas de talões de cheques queimados, um celular sem bateria e uma folha de cheque no valor de R$10.313,00, assinada pelo dono do veículo. 

A polícia entrou em contato com os parentes do proprietário do carro, em Brasília, e eles não sabiam onde estava o homem de 55 anos. A família informou ainda que o último contato feito com o desaparecido ocorreu no domingo (12). O homem desaparecido é corretor de imóveis na Capital Federal.

O veículo foi guinchado para o posto da PRF de Anápolis onde será periciado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cocalzinho. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado