Menu
Brasília

Presos em Luziânia suspeito de tráfico

Arquivo Geral

10/10/2014 11h14

Na quarta-feira (8),foi preso, em Luziânia, um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas. O acusado estava em liberdade condicional e já havia sido autuado anteriormente por homicídio e tentativa de homicídio. 

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima informou aos agentes que um indivíduo estaria ameaçando os vizinhos com uma arma de fogo e que já teria, inclusive, efetuado alguns disparos, no bairro Parque Estrela Dalva.

Chegando ao local, os policiais abordaram o suspeito, porém não encontraram com ele nenhuma arma de fogo. No entanto, localizaram, em um dos seus bolsos, uma porção de maconha e R$226 em notas trocadas, suportamente proveniente da comercialização da droga.

Na residência do acusado foi encontrado um frasco de vidro contendo mais dezenove porções de maconha. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, em Luziânia, onde alegou que havia comprado as porções da droga para uso. Informou também, que nunca possuiu arma de fogo. O caso está sendo investigado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado