Menu
Brasília

Lago Sul realiza coleta de lixo eletrônico

Arquivo Geral

09/10/2014 11h35

A Administração Regional do Lago oferece aos moradores da região um local para descartar seu lixo eletrônico, como CPUs, monitores, notebooks, teclados, impressoras, no breaks, estabilizadores, televisores e celulares. O material recolhido será encaminhado à Central de Reciclagem do Varjão (CRV) e vai gerar renda para os catadores.

Pilhas e baterias deverão ser retiradas dos equipamentos e entregues para a servidora Denise Carvalho, na Administração Regional, que as encaminhará aos destinos finais corretos.

O projeto de Coleta de Resíduos Eletrônicos, realizado em parceria com o Instituto GEA – Ética e Meio Ambiente, de São Paulo, tem o objetivo de promover a destinação adequada de materiais poluentes e degradantes do meio ambiente.

A iniciativa faz parte do desenvolvimento de projetos socioambientais da Administração Regional, a fim de sensibilizar, capacitar e formar, tanto seus colaboradores como a sociedade em geral, sobre a importância da preservação e a exploração dos recursos naturais de forma sustentável.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado