Menu
Brasília

Criminosos explodem agência bancária em Planaltina

Arquivo Geral

25/09/2014 7h42

Na madrugada desta quinta-feira (25) oito homens explodiram caixas eletrônicos de uma agência, no Setor Trandicional, centro de Planaltina. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã e deixou o local destruído. 

Com a explosão, houve vazamento de água e vários estilhaços foram espalhados pelas proximades. Segundo o delegado Fernando César Costa, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, havia dez caixas eletrônicos na agência. Durante a explosão, todos foram danificados, mas apenas um foi arrombado. Testemunhas afirmaram que os bandidos fugiram em um carro prata.

Um homem que passava pelo local foi rendido. De acordo com a vítima, ele foi obrigado a deitar no chão e a ficar com os olhos fechados. Agentes do esquadrão antibombas estiveram no local e descartam o risco de novas explosões. A testemunha prestou depoimento na superintendência da Policia Federal e afirmou que os assaltantes chegaram em dois carros e todos estavam armados com fuzis. 

O caso está sendo investigado pela PF e ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que o grupo conseguiu levar. Os envolvidos não foram identificados. 

Outros dois casos neste mês

Este foi o terceiro caso de explosão a caixas eletrônicos registrado em setembro. No dia 16, uma agência na área central de Sobradinho foi explodida. Na ação dos bandidos, quatro caixas ficaram destruídos.

Já no dia 18, assaltantes explodiram um caixa eletrônico no Novo Gama, Região Metropolitana do Distrito Federal. O equipamento e o local ficaram danificados, mas os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Saiba Mais:

Criminosos explodem agência bancária em Sobradinho

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Novo Gama

 

 *Com informações de Luis Nova

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado