Menu
Brasília

Flagrante de usuários de drogas é publicado em rede social

Arquivo Geral

23/09/2014 15h47

Uma página de compartilhamento de ocorrências policiais divulgou, na tarde desta terça-feira (23), um vídeo de usuários de drogas no Parque Sucupira em Planaltina. Em plena luz do dia, os indivíduos fazem o uso das substâncias enquanto crianças brincam na quadra esportiva do local. 

Segundo informações do Sargento Pinheiro, do 14º BPM de Planaltina, as ocorrências com relação aos usuários de drogas ainda não foram registradas. Ele informa também que o monitoramento é feito pela própria segurança interna do Parque Sucupira e além disto, também há a ronda de policiais militares pelo local, tanto pela manhã quanto à tarde.

Nos comentários do vídeo publicado na rede social, usuários comentam que o descaso no local é comum. Moradores alegam a falta de monitoramento e policiamento e questionam sobre a segurança que deveria existir no parque. 

Denúncias 

Chamada “Ocorrências Policiais em Planaltina DF”, a página na rede social já possui cerca de 22 mil seguidores onde podem interagir e fazer denúncias. 

A página compartilha vídeos de flagrantes, assaltos e roubos, além de divulgar ações policiais diversas, apreensões de drogas, carros roubados, armas e prisão de criminosos, todas da região de Planaltina (DF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado