Menu
Brasília

Acidentes no trânsito marcam a manhã desta terça-feira

Arquivo Geral

23/09/2014 7h30

Vários acidentes marcam a manhã desta terça-feira (23) nas vias do Distrito Federal. Até o momento, duas pessoas foram atropeladas e quatro envolvem motociclistas.

BR-020

Logo no início da manhã, uma mulher foi atropelada por um caminhão na BR-020, próximo ao Mestre Darmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima está inconsciente e teve afundamento de crânio. Ela foi encaminhada para o Hospital de Base pelo helicóptero da corporação. 

Um motociclista se envolveu em um acidente com um carro na descida do Colorado. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram até o local para socorrer às vítimas, que estavam consciente. Devido a colisão, duas faixas da via foram interditadas. 

Taguatinga

Por volta das 8h, um estudante também foi atropelado próximo a QNE 5, na Samdu Norte, em Taguatinga. De acordo com a corporação, o resgate chegou ao local e a vítima está sendo socorrida. Mão dupla, a via precisou ser interditada. O Corpo de Bombeiros não soube informar o estado de saúde da vítima até o momento.  

Também em Taguatinga, a Polícia Militar registou pelo menos três acidentes envolvendo motociclistas. No entanto, sem gravidade.

Epig 

Próximo ao complexo da Polícia Civil, dois carros se envolveram em um acidente, no entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Os motoristas enfrentam lentidão na chegada ao Sudoeste devido ao acidente. 

Aguarde mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado