Menu
Brasília

No Dia da Responsabilidade Social, instituição promove ação para idosos

Arquivo Geral

21/09/2014 10h28

Imagine um lugar onde se pudesse dançar forró e música sertaneja e, ao mesmo tempo, cuidar da beleza e receber orientação juridíca e atendimento hospitalar.  Trata-se do Dia da Responsabilidade Social, evento promovido ontem pelo Centro Universitário Unieuro.

O público beneficiado foi o da terceira idade. Integrante de um coral de músicos maiores de 50 anos, Graça Ancelmo, 65, aproveitou o evento  para retocar a maquiagem. “Ficou ótimo”, aprovou a   moradora da 209 Norte, que também se apresentou na festa. 

A colega dela, Carmem Campos, 64, preferiu checar a saúde. “Pressão está boa. Este local é muito bom. Dá para a gente fazer várias coisas em um só espaço”, destacou. 

Os idosos também contaram com atendimento odontológico e fisioterapêutico. Tiraram dúvidas de informática e tiveram aula de gastronomia. Os serviços mais procurados foram o de aferição de pressão e salão de beleza. Estudante  de Enfermagem, Gloriane Lopes, 22, colocou em prática o conhecimento da sala de aula. “É muito   importante para mim. Embora já trabalhe na área, sempre há uma situação  nova”, ressalta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado