Menu
Brasília

Rapaz morre após ser alvejado por diversos tiros no Guará II

Arquivo Geral

18/09/2014 18h50

Um possível acerto de contas envolvendo tráfico de drogas levou ao homicídio de um rapaz na tarde desta quinta-feira (18), no Guará II. O crime ocorreu em um prédio comercial de três andares na Quadra 34, Conjunto J. Três homens estiveram no local e efetuaram disparos contra Luiz Felipe Silveira de Abreu, de 21 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens chegaram em um veículo preto por volta de 14h20 e pararam em frente ao estabelecimento. Dois dos suspeitos desceram armados e entraram no local, efetuando diversos disparos. Ainda segundo a polícia, pelo menos quatro disparos atingiram as costas do rapaz, que faleceu na hora.  

Logo após a execução, os elementos voltaram correndo para o veículo e saíram em alta velocidade no sentido oposto da via. A polícia não identificou os suspeitos e ainda está à procura do paradeiro. O IML chegou no local em torno de 16h20 e a perícia ainda estava sendo feita até a saída da reportagem.

Abalados, os familiares da vítima preferiram não dar entrevistas. A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela 4ª DP do Guará II. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado