Menu
Brasília

Policiais auxiliam gestante em trabalho de parto no Novo Gama

Arquivo Geral

17/09/2014 10h35

Uma criança de aproximadamente seis anos saiu correndo pelas ruas da quadra 516 do Pedregal, no Novo Gama, na noite de terça-feira (16), atrás de ajuda para sua irmã que passava mal em casa. Por sorte do garoto, que estava aos prantos, dois soldados da Polícia Militar de Goiás patrulhavam a quadra e o ajudaram. Ao chegarem na residência, os militares constataram que a mulher estava em trabalho de parto. Por falta de ambulâncias, os próprios policiais tiveram que transportar a gestante ao hospital mais próximo, em Santa Maria. Depois do susto, mãe e bebê passam bem.

Já com a bolsa rompida, os policiais transportaram a gestante até o Posto de Saúde 24 horas da Cidade do Novo Gama. No entanto, segundo a polícia de Goiás, ao chegarem lá não havia ambulâncias disponíveis para levá-la até a maternidade mais próxima, localizada em Santa Maria. Diante da situação de emergência, os policiais decidiram eles mesmos levarem a mulher na viatura para o Hospital de Santa Maria.

De acordo com a PM, quando a equipe ainda estava na recepção do hospital colhendo os dados da gestante para registrarem a ocorrência, os policiais receberam a notícia de que a mulher já havia dado a luz. Momentos depois, a mãe pediu para ver os policiais que a ajudaram para agradecer e apresentar a criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado