Menu
Brasília

Claudio Monteiro é o novo secretario de Turismo

Arquivo Geral

01/09/2014 15h38

Um decreto publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (1º) altera a estrutura administrativa da Secretaria de Turismo. A pasta, que assume novas atribuições quanto à promoção de Brasília como polo turístico, passa a ser chamada Secretaria de Turismo e Projetos Especiais do Distrito Federal. A nova secretaria passa a ser responsável pela programação e operação do Estádio Nacional Mané Garrincha.

A edição do DODF traz, ainda, a extinção da Secretaria Extraordinária da Copa. Com a medida, o secretário Claudio Monteiro assume nova função como secretário de Turismo e Projetos Especiais.

Permanece no comando da pasta Luís Otávio Neves, como secretário-adjunto, para dar continuidade à política de fomento ao turismo na capital, que conquistou resultados tão positivos durante a Copa do Mundo. A cidade foi eleita pelos turistas a melhor das 12 sedes do mundial de futebol.

“Estamos consolidando uma parceria entre a Secopa e a Secretaria de Turismo, que deu muito certo. Teremos uma agenda cheia para o estádio. É preciso dar continuidade ao trabalho que levou o Mané Garrincha a ser referência nacional e internacional de espaço estratégico para o esporte, a cultura e o turismo da nossa cidade”, destacou Claudio Monteiro.

“Daremos continuidade a todo trabalho desenvolvido na secretaria na área de Turismo, potencializando ainda mais tudo o que a Copa e o estádio trouxeram para a nossa capital”, reforçou Otávio Neves.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado