Menu
Brasília

Preso suspeito de estuprar mulher em festa no Itapoã

Arquivo Geral

01/09/2014 10h30

Um homem suspeito de estuprar uma mulher durante uma festa no último sábado (30) foi preso na manhã de domingo pela Polícia Militar. O evento ocorreu em uma residência na quadra 303 do Condomínio Del Lago, no Itapoã. Os policiais chegaram ao criminoso após encontrarem fotos dele em um celular esquecido no local da festa.

De acordo com a corporação, a responsável da festa flagrou o crime após sentir falta de uma das convidadas e encontrá-la em um quarto sendo violentada pelo homem. Ao ser surpreendido, ele fugiu da festa. 

A proprietária da residência entrou em contato com a PM na manhã de domingo. Os policiais encontraram o celular deixado pelo suspeito na residência com várias fotos armazenadas no aparelho. Alguns participantes da festa informaram que o homem morava na quadra 3 do bairro Fazendinha, também no Itapoã. 

Os policiais foram até o endereço e encontraram o provável estuprador. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia, onde foi reconhecido pela vítima e autuado por estupro de vulnerável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado