Menu
Brasília

Homem morre atropelado no Eixo Monumental

Arquivo Geral

26/08/2014 18h28

Um atropelamento deixou uma vítima na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h, na via N1 – Eixo Monumental, na altura do Setor Hoteleiro Norte. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou reanimar a homem, identificado como Emerson Barbosa dos Santos, 30 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, o trânsito estava tranquilo no momento do acidente. Ela ouviu o estrondo da colisão e, ao se deparar com o atropelamento, acabou parando seu veículo para prestar socorro. A vítima não estava atravessando na faixa de pedestres. 

Ainda de acordo com a testemunha, ela auxiliou o condutor do veículo Fiat Fiorino, identificado como Raimundo Nonato de Aguiar, 56 anos. Ele estava nervoso e não conseguia sair do veículo após o acidente. O motorista não quis conceder entrevista. 

O Detran-DF organizou o trânsito que se intensificou na via no momento do acidente. A Polícia Civil foi acionada para a retirada do corpo de Emerson dos Santos, que esperou a perícia até às 17h30. Até o momento desta publicação, duas faixas do Eixo Monumental ainda estavam bloqueadas e o trânsito continua lento. 

    Você também pode gostar

    Homem morre atropelado no Eixo Monumental

    Arquivo Geral

    08/11/2012 19h30

    Um atropelamento ocorreu hoje (08) por volta das 18h15 no Eixão Monumental. O senhor Valdir Bandeira Barros de 62 anos, veio a óbito no local.

     

    O veículo que o atropelou seguia na pista sentido Buriti – Esplanada e não conseguiu desviar do pedestre que atravessava a pista.

     

    O filho da vítima esteve no local e recolheu alguns objetos.

     

    O trânsito ficou congestionado no local e algumas faixas da avenida tiveram  que ficar interditada.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado