Menu
Brasília

Princípio de incêndio em estação de shopping deixa dois funcionários da CEB feridos

Arquivo Geral

25/08/2014 10h25

Dois funcionários da Companhia Energética de Brasília (CEB) tiveram partes do corpo queimadas após um princípio de incêndio numa Estação Transformadora, localizada na garagem do Shopping Conjunto Nacional, no Setor de Diversões Norte. O incêndio aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) e, segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 10h10 e oito viaturas da corporação foram enviadas para fazer o atendimento no local.

Cleuber Barros Marques, de 40 anos, foi resgatado insconciente e com 90% do corpo com queimaduras de terceiro grau. Melquisedeque Barbosa de Castro, de 31 anos, chegou consciente ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), com partes do rosto e das pernas queimadas. 

Cleuber foi operado e está em observação, seu estado de saúde é grave. Entretanto, Melquisedeque foi medicado e já recebeu alta do hospital.

Segundo a Companhia, no momento do incidente os trabalhadores faziam manutenção e instalação de exaustores na Estação Transformadora de energia. “A CEB ainda não sabe o que ocasionou o acidente e vai aguardar o resultado da perícia”, explicou em nota. 

Parte do Conjunto Nacional e da Asa Norte – – Setor Hoteleiro e Setor Comercial Norte – ficaram sem energia. De acordo com a CEB, a situação foi regularizada por volta das 14h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado