Menu
Brasília

Preso segundo envolvido no assassinato de faxineiro em lotérica

Arquivo Geral

01/08/2014 13h56

O segundo homem que participou do assalto em uma lotérica de Luziânia (GO), que resultou na morte de um funcionário em abril deste ano, foi preso pela Polícia Civil. Arnaldo Barbosa Júnior, conhecido na região como Nenê, foi preso 15 dias atrás na porta de casa. De acordo com o delegado Rodrigo Mendes, responsável pelo caso, a polícia só divulgou a prisão nesta semana porque a equipe estava tentando prender os outros dois foragidos. 

No início do mês passado, Gabriel Gonçalves, que aparece nas imagens de segurança efetuando os disparos que mataram o faxineiro, foi preso pela polícia.

Clique aqui para ver o vídeo no Youtube. Cuidado: as cenas são fortes! 

Relembre o caso

O funcionário da lotérica de Luziânia foi assassinado com um tiro na cabeça, no momento em que limpava o estabelecimento, após uma tentativa de assalto.

A ação dos bandidos foi registrada pelo circuito interno da lotérica. A dupla entrou armada e abordou Cleiton de Macianis, 28 anos, no momento em que ele fazia a limpeza do local. Ele não reagiu. Os criminosos pediam a todo momento o dinheiro do caixa e ordenaram aos funcionários do lado de dentro que abrissem a porta. Como não foram atendidos, agrediram o rapaz com chutes e coronhadas. Antes de irem embora, dispararam contra a cabeça de Cleiton, que morreu na hora.

Cleiton era pai de dois filhos, um deles de apenas dois meses. 


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado