Menu
Brasília

Ambev contrata supervisor de manutenção e técnico de elétrica

Arquivo Geral

01/08/2014 11h24

A Ambev abre vaga para supervisor de manutenção na unidade fabril, localizada no Gama, e para técnico de elétrica eletrônica no Centro de Distribuição Direta (CDD), que fica no SCIA. A primeira oportunidade, de número 14000515, tem como pré-requisitos o Ensino Superior completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção, Eletrônica ou Mecatrônica) e experiência na área de engenharia fabril.

Já para o trabalho no CDD, cuja vaga tem número 14000477, é exigido Ensino Médio técnico ou capacitação no Senai (mínimo de 600 horas nas modalidades elétrica, eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica) e experiência na área de atuação em indústria. Há, ainda, a possibilidade de que candidatos com outras formações participem, mas, nesse caso, deverá ser solicitada validação em carácter de exceção ao Centro de Engenharia.

Entre os benefícios oferecidos para ambas as oportunidades estão vale transporte e refeição, convênio farmácia, médico e odontológico. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Interessados podem se inscrever até 15 de agosto na sessão Trabalhe Conosco do site da companhia (http://www.ambev.com.br/). Para mais informações, enviar e-mail a [email protected].

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado