Menu
Brasília

Menor é apreendido por tráfico de drogas

Arquivo Geral

27/07/2014 10h22

Um homem e um menor foram detidos no fim da tarde de ontem (26) por tráfico de drogas na quadra 1 de Sobradinho. A Polícia Militar recebeu a informação de que duas pessoas estavam vendendo drogas na cidade. Quando chegaram ao local, os policias flagraram os suspeitos. A dupla tentou fugir mas foram presos em seguida. 

Os policiais encontraram com eles R$ 65,00 e, próximo onde os suspeitos estavam, um tablete de maconha que pesava cerca de 80 gramas. O menor foi apreendido e informou que a droga pertencia ao rapaz que estava com ele. O homem foi preso e autuado por tráfico e corrupção de menores. O adolescente apreendido responderá pelo ato infracional.

    Você também pode gostar

    Menor é apreendido por tráfico de drogas

    Arquivo Geral

    28/10/2009 0h00

    Um adolescente foi apreendido na noite de ontem (27) por tráfico de drogas, em Planaltina. O jovem de 16 anos foi detido no Jardim Buritis II, por volta das 20h. Ele comercializava crack. O menor foi encaminhado ao Centro de Atendimento Juvenil Especializado (CAJE/DF).

    Mais cedo, às 18h 30, a Polícia Civil também prendeu um homem que vendia maconha em Ceilândia Norte. Ele estava no conjunto L da Quadra QNN 5. Sindeval Rodrigues Meirelis carregava 92 tabletes de maconha. Ele foi encaminhado ao Departamento da Polícia Especializada (DPE).

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado