Menu
Brasília

Jardim Botânico receberá obras de revitalização urbanística

Arquivo Geral

25/07/2014 17h07

Foram licitadas, na última semana, as obras de revitalização urbanística e padronização de calçadas públicas na EQ 09/11 do Jardim Botânico III – Avenidas Pau Brasil e Mato Grande – e a finalização da base de proteção das canaletas coletoras de águas pluviais na Avenida do Sol, com rebaixamento dos tampões dos bueiros existentes. As obras terão as ordens de serviço emitidas na primeira semana de agosto.

“Trata-se de uma reivindicação dos moradores da região e da Associação Comunitária dos Condomínios da Região do Jardim Botânico. O local carece muito de calçadas, não há área de escape nem acostamento. Esperamos resgatar o direito das pessoas de ir e vir com segurança e tranquilidade”, afirmou o administrador Ronaldo Cavalcanti.

Segundo a administração regional, o prazo de execução é de 30 dias a partir da emissão da ordem de serviço. O valor do investimento será de R$ 145 mil para a revitalização urbanística e padronização de calçadas e de R$ 146 mil para a segunda parte da obra, de infraestrutura da rede pluvial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado