Menu
Brasília

Menores são apreendidos suspeitos de cometerem sequestro relâmpago

Arquivo Geral

23/07/2014 16h00

O Grupo Tático Rodoviário (TOR) apreendeu, na noite dessa terça-feira (22), dois menores suspeitos de cometer sequestro relâmpago em Samambaia, próximo a QR 106. A PM deteve os envolvidos na BR-060, após uma perseguição. Com os rapazes foram encontrados uma arma caseira, uma moto e um automóvel.

Segundo informações da polícia, o TOR foi acionado para uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade – sequestro relâmpago – em Samambaia. Ao se deparar com a viatura, os suspeitos aceleram e tentaram despistar os PMs. Durante a tentativa de fuga foi arremessado pela janela do veículo uma arma de fabricação caseira. Após um pequeno período de perseguição, os menores foram detidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), em Taguatinga. Na DP a vítima reconheceu os envolvidos e reportou o cárcere temporário de seu acompanhante.

Crime

O sequestro relâmpago aconteceu na cidade de Samambaia. A proprietária do veículo foi rendida por dois menores,que estavam em uma moto, ao chegar em casa com o seu acompanhante. O homem foi colocado no banco de trás do automóvel e após 15 minutos foi liberado. Os menores fugiram pela BR060.

A moto usada no crime foi encontrada próxima ao local do crime. Segundo um dos menores ela havia sido comprada no Recando das Emas pela quantia de R$ 300.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado