Menu
Brasília

Polícia Militar reforça policiamento no DF neste final de semana

Arquivo Geral

23/07/2014 11h37

A partir desta sexta-feira (25), haverá reforço de 400 policiais da Polícia Militar na segurança do Plano Piloto, Guará, Sudoeste e Lago Sul. A  Operação Visibilidade, realizada também durante a Copa do Mundo, pretende inibir a violência no Distrito Federal. 

Além do aumento no número de policiais, o patrulhamento será ampliado nas áreas comerciais e habitacionais com a presença de mais dez viaturas durante o plantão.

Segundo o subcomandante do Comando de Policiamento Regional Metropolitano, tenente-coronel Júlio César, durante o mundial de futebol, Brasília recebeu cerca de 400 mil turistas. “Com o aumento no número de pessoas circulando nessa região, é natural que o efetivo fosse aumentado e diminuído após a Copa. Mas o importante é que a segurança seja mantida por nós policiais militares”, reforça César.

Dependendo dos resultados obtidos neste fim de semana, a Operação Visibilidade pode ser estendida. Paralela a essa operação, a Polícia Militar já tem pronto um cronograma de ações que serão desenvolvidas em agosto, em todo o Distrito Federal. Para isso, contará com o reforço de 1.053 policiais militares que estão concluindo o curso de formação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado