Menu
Brasília

Trio acusado de matar militar é condenado a mais de 20 anos de prisão

Arquivo Geral

22/07/2014 12h59

Foram condenados, nessa segunda-feira (21), três envolvidos em latrocínio de uma brigadeiro da Aeronáutica. A 6ª Vara Criminal de Brasília considerou os réus culpados e os sentenciou a prisão em regime fechado. No entanto, ainda cabe recurso da decisão judicial.

Todos os envolvidos foram enquadrados em dois crimes distintos – latrocínio, roubo seguido de morte, e corrupção de menores. Ailton Reis Brito, Felipe Gonçalves da Silva e Sousa e Gesse de Sousa Resende foram condenados e pegaram, respectivamente, a 21, 23 e 24 anos de prisão em regime fechado.

Segundo informações da 6ª Vara Criminal, os réus eram amigos e no dia anterior já haviam combinado o crime. Com este intuito, os criminoso saíram do Gama e foram até a Asa Sul, onde cometeram o latrocínio. Junto com os maiores haviam um menor,  portador da arma do crime.

Crime

Na noite de 3 de janeiro deste ano, os quatros envolvidos escolheram a vítima, que abastecia o seu veículo em um posto de gasolina na 411 Sul. Após decidirem o alvo, o grupo seguiu o militar até a sua residência, na 112 Sul, bloco J. No momento em que entrava na garagem, a vítima foi abordada e acelerou o carro. A vítima foi executada e os suspeitos se evadiram do local.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado