Menu
Brasília

Estão abertas as inscrições para o XII Passeio Ciclístico Rodas da Paz

Arquivo Geral

22/07/2014 12h25

Estão abertas as inscrições para o XII Passeio Ciclístico Rodas da Paz, que será realizado no dia 10 de agosto, às 8h. O projeto conta com dois percursos divididos em duas categorias – adulto e infantil. Todos podem participar no dia do evento, mas apenas os que fizerem a inscrição prévia participarão dos sorteios. A inscrição é gratuita e pode ser realizado no site da ONG, até um dia antes do passeio.

O tema da pedalada deste ano é Bicicleta Gera Gentileza. Será abordado o beneficio das bikes nas vias públicas, assim como a importância de campanhas educativas que melhoram o convívio com os outros meios de transporte.

Segundo informações dos organizadores do projeto, todas as pessoas que se inscreverem no site concorrerão a diversos prêmios, como bicicletas, garrafas, camisas, dentre outros. São esperados mais de cinco mil pessoas no passeio deste ano.

Dois percursos distintos haverão nesta pedalada. O adulto terá um percurso de aproximadamente dez quilômetros, começando no Museu da República. Já o infantil será apenas uma meia volta na Esplanada dos Ministérios.

As inscrições podem ser feitas em: http://goo.gl/gxfm3f

A organização

A ONG foi criada em 2003, uma das bandeiras levantada pelo grupo é conscientizar as pessoas no trânsito. É abordado de maneira interessante a coexistência de diversos meios de transporte nas vias públicas.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado