Menu
Brasília

Dois homens e uma mulher são agredidos em Ceilândia

Arquivo Geral

20/04/2014 15h10

Dois casos de espancamento foram registrados em Ceilândia neste domingo (20). Um deles foi contra uma gestante de dois meses e o outro – configurado como homofobia – contra dois rapazes. No primeiro caso, a vítima de 28 anos, grávida do seu quarto filho, foi agredida pelo próprio marido enquanto dormia na QNN 07, segundo informações do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), local onde a mulher recebeu os primeiros socorros. Ela teve um ferimento leve no joelho e depois foi liberada.

A vítima confirmou que o companheiro estava bébado e que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu fisicamente. “Sempre que ele (o marido) chega bêbado, ele me bate”, assume a gestante, que foi atingida pelo homem com uma mesa. Até a publicação desta matéria, a vítima não havia registrado o crime.

Homofobia

Também em Ceilândia, dois jovens foram espancados na QNN 01 por um grupo de quatro pessoas, segundo relataram as vítimas no posto da Polícia Militar da QNN 02, local onde eles foram pedir socorro. De acordo com os policiais, os rapazes estavam bêbados e contaram que passaram a noite em uma festa na casa de um amigo e quando estavam indo para casa a pé foram atacados. 

Segundo os bombeiros, apenas um dos jovens, de 29 anos, foi levado para o HRC, pois estava bastante machucado, principalmente, no rosto. A suspeita é de que eles tenham sido vítimas de homofobia, pois durante o atendimento no hospital, o paciente disse que, enquanto ele e o amigo eram agredidos, os criminosos gritavam “seus boiolas”. Ele foi liberado logo em seguida.

De acordo com a PM, após o pedido de socorro dos rapazes foi realizado um patrulhamento no local, mas os agressores fugiram e não foram identificados. Até o momento o caso não tinha sido registrado em nenhuma delegacia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado