Menu
Brasília

Acidentes e furto são registrados na madrugada e manhã de hoje

Arquivo Geral

18/04/2014 10h29

A madrugada e manhã desta Sexta-feira da Paixão foram agitadas para alguns motoristas do DF. Pelo menos cinco pessoas foram encaminhadas ao hospital após acidentes de trânsito e um carro furtado foi recuperado pela polícia após o ladrão se envolver em uma colisão.

Por volta das 3h15, dois carros bateram em frente a um supermercado na  403 Norte. Um dos condutores, Denílson Nascimento, de 38 anos, foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com suspeitas de traumatismo toráxico e craniano, enquanto outros dois homens, Gilvander Machado, de 43 anos, e Leandro Penha, de 33, foram resgatados com lesões menos graves. Todos foram socorridos e transportados ainda conscientes, segundo a Polícia Militar.

Às 7h, na DF-001, entre o Recanto das Emas e o Viaduto do Gama (antigo Balão do Periquito), dois carros também colidiram. A polícia só soube informar, no entanto, que um dos veículos, um Chevrolet Corsa, havia sido furtado e foi abandonado no local do acidente. O dono original já teria sido localizado, mas a PMDF não soube esclarecer em qual delegacia a ocorrência foi registrada.

Por último, um casal foi encontrado desacordado, dentro de um automóvel, na avenida Alagados, em Santa Maria, próximo à Administração Regional. O carro em que estavam colidiu contra um poste e as duas pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Os homens da corporação chegaram ao local por volta das 8h30 e levaram as vítimas para um hospital próximo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado