Menu
Brasília

Caso Miguel: padastro se recusa a falar

Arquivo Geral

02/04/2014 16h49

Daryell Dickson Menezes Xavier, suspeito de espancar e estuprar o menino Miguel Estrela, de 2 anos, disse que só vai falar a respeito da morte da criança na presença de um juiz, em depoimento, nesta quarta-feira (02). Ele se entregou na 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, onde o caso foi registrado, na noite dessa terça-feira (01). 

Em uma rede social, a mãe da criança, Gabrielle Estrela falou sobre o seu encontro com o suspeito e ex-namorado. Segundo ela, o fato de ele ter se entregado não ameniza a dor, mas é um primeiro passo.

“Agora nesse momento eu abro minha boca à todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração…Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudío”, o desabafo emocionante é da mãe de Miguel, Gabrielle Estrela. 

De acordo com a delegada-chefe da 38ª DP,  Daryell vai exercer o direito de permanecer calado. O padrasto foi indiciado pelo homicídio, prestará interrogatório e terá o caso encaminhado à justiça. Por enquanto, Daryell está preso temporariamente por 30 dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado