Menu
Brasília

Planaltina ganha nova loja do supermercados Comper

Arquivo Geral

04/02/2014 14h10

Nesta quarta-feira (dia 5), o Comper inaugura a sua sétima unidade no Distrito Federal (a oitava na região fica em Goiás, na cidade de Valparaíso de Goiás . A  nova loja vai funcionar em Planaltina das 7h30  às 22h, de segunda a sábado; e aos domingos das 7h30 às 20h;  e deve gerar mais de 300 empregos diretos e indiretos.

O projeto, assinado pela arquiteta Patrícia Baker, possui 1.500 m2 de área construída e um estacionamento com capacidade para 80 vagas. A unidade atenderá à demanda familiar local, inclusive com o serviço de entrega em domicílio. “A cidade conta com 280 mil habitantes e é carente em supermercados com o conceito Comper, de atuar com preço competitivo, atendimento de qualidade e localização privilegiada”, afirma Lisete Caetano, gerente regional do Comper.

Edvaldo Ferreira da Costa, gerente geral da nova unidade, conta que a construção da nova loja representa a vinda de novos clientes para a rede. “Nossas expectativas em torno da abertura da nova loja são altas. Hoje, temos vários clientes que moram em Planaltina e se deslocam até outras unidades do Comper por gostarem dos nossos serviços. Agora, trouxemos o Comper até eles”, declara. A expectativa da rede com esta inauguração é de atender mais de três mil clientes diariamente.

Dentro do projeto de expansão para 2014, Planaltina foi escolhida depois de pesquisas de mercado, que constataram forte demanda dos moradores daquela região.

Para brindar os clientes da nova unidade, a rede de supermercados preparou, exclusivamente para esta loja, promoções especiais de inauguração com desconto de até 50% em todas as seções. Os preços serão validos até o dia 9 de fevereiro.

Investimentos – O Grupo Pereira, que atua com as bandeiras Comper e Fort Atacadista nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal, e também no canal indireto com o Atacado Bate Forte em São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, anuncia a sua expansão com investimentos de novas lojas que serão construídas nos estados onde atua. Santa Catarina será a próxima unidade da federação a receber uma nova loja, seguida do Mato Grosso – ainda no primeiro semestre.

Todo este crescimento se deve a ações como as que ocorreram em outubro, mês em que a Rede Comper de Supermercados comemorou o seu aniversário, levando ofertas especiais aos seus clientes e sorteando diversos prêmios. Os consumidores festejaram junto, proporcionando um aumento de mais de 11,6% nas vendas do período. Seu maior compromisso é primar pelo bom atendimento, qualidade dos produtos e preço justo.

Com diversos projetos socioambientais, o Grupo Pereira possui uma sólida presença nas cidades onde está presente. Programas como Troco Solidário, Campanha do Agasalho, Alimente a Esperança e Plante uma Árvore são exemplos da atuação das empresas do grupo junto às comunidades, levando conscientização, benefícios e melhorias para os consumidores. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado