Menu
Brasília

Rapaz é sequestrado em Samabaia

Arquivo Geral

26/01/2014 17h08

Três rapazes foram presos na tarde deste domingo (26) após realizarem um sequestro relâmpago em Samambaia. A vítima, R.T.S.S, 19 anos, estava a caminho da casa de um amigo na região quando foi surpreendido pelos bandidos. Os três o obrigaram a dirigir até o Setor de Chácaras da Samambaia Norte, onde o rapaz foi agredido pelos sequestradores.

Segundo a vítima, os rapazes levaram, além do carro, a carteira, o celular e a camiseta que ele usava. Ele foi abandonado em um descampado, porém conseguiu localizar uma residência, onde pediu ajuda. A ação dos sequestradores durou cerca de uma hora e meia.

O veículo foi abordado pela polícia momentos depois na DF-180. O carro foi localizado graças ao sistema chamado de “corta corrente”. Segundo a vítima, a cada vez que o carro é ligado, é necessário que se desative o dispositivo, caso contrário, o motor só funcionará durante um minuto.

Dois dos bandidos foram presos e levados para 21ª Delegacia de Polícia. O terceiro integrante da ação criminosa ainda está foragido.

*Com informações de Eric Zambon

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado