Menu
Brasília

Motorista do Formosa aparece e afirma ter sido sequestrado

Arquivo Geral

19/01/2014 14h55

Após passar vergonha e perder por W.O. no jogo de estreia do Campeonato Brasiliense, o Formosa não vai desistir facilmente do resultado da partida, que foi anulado pelo fato de o time não ter chuteiras para entrar em campo. O ônibus que transportava a equipe estava desaparecido e dentro dele estavam os materiais esportivos. O desaparecimento virou caso de polícia e na madrugada deste domingo o motorista apareceu, deu parte na polícia dizendo que foi vítima de sequestro.

Charles Amancio desapareceu na última sexta-feira (17), por volta das 23h, a 150 metros do Hotel Kingston, em Taguatinga. Segundo a polícia, dois suspeitos armados abordaram o motorista e teriam perguntado pelas chuteiras e as bolas que estavam no porta-malas do ônibus. Amancio disse à polícia que estranhou a pergunta, mas não reagiu. Rendido, a dupla exigiu que o motorista seguisse viagem até Águas Lindas de Goiás, onde encontrariam uma terceira pessoa.

Durante o trajeto, os suspeitos pegaram materiais esportivos e, chegando em Águas Lindas, vários destes foram deixados em uma casa, que seria da ex-mulher de um dos suspeitos. A mulher concordou, mas em seguida chamou a polícia alegando não concordar com o crime.

A polícia encontrou uma pequena parte dos produtos. A outra parte havia sido vendida. Dos 36 pares de chuteiras que estavam no õnibus, apenas quatro pares foram encontrados.

Abandonado inconsciente

De acordo com a polícia, o motorista do ônibus foi abandonado inconsciente, por volta de 23h deste sábado em um Setor de Chácaras de Águas Lindas. Ao acordar, por volta de 4h, ele retomou a conciência e retornou à Formosa. Chegando na cidade ele procurou a delegacia.

As investigações devem prosseguir pelos próximos dias. Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria. Ciente co que houve, o Formosa garante que irá recorrer à Justiça para que o jogo deste sábado seja remarcado.

*Com informações de Isa Stacciarini.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado